Presidente do CRB diz ter acerto verbal com o técnico Allan Aal para renovar o contrato
   21 de setembro de 2021   │     11:00  │  0

 

Allan Aal deve ficar no CRB até o fim de 2022 — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Allan Aal deve ficar no CRB até o fim de 2022 — (Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB)

 Marroquim afirma que bases para continuidade do trabalho já estão definidas.

No dia do aniversário de 109 anos do CRB, a diretoria anunciou uma novidade para a torcida: está encaminhando a renovação de contrato do técnico Allan Aal. Fechada a negociação, o vínculo será estendido até o fim de 2022.

Presidente do CRB, Mário Marroquim falou ontem com o ge/AL e explicou a negociação com o treinador.

– A gente já conversou, bateu as bases, só não assinou. Mas tanto nós já alinhamos o nosso desejo como ele também alinhou o desejo dele. Provavelmente, estaremos assinando o contrato nos próximos dias.

Números
Allan Aal, de 42 anos, é um técnico da nova geração e chegou ao CRB em março deste ano para substituir Roberto Fernandes. Comandou a equipe em 28 jogos e conquistou até agora 12 vitórias. Obteve ainda oito empates e sofreu cinco derrotas.

O treinador fez história ao bater o Palmeiras no Allianz Parque, no tempo normal e nos pênaltis, e levar o Galo às oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, o time foi eliminado pelo Fortaleza no confronto que valia vagas nas quartas.

Série B
O desempenho do CRB no Brasileiro também chama a atenção. O time ocupa hoje a quarta colocação, com 41 pontos, e luta para se manter no G-4.

O aproveitamento da equipe é 56,9% e, de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a probabilidade de acesso à Série A é de 50%.

Mário Marroquim confirmou negociação avançada — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Mário Marroquim confirmou negociação avançada — (Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta)

Blog com Redação do ge – Alagoas