Meia do CRB, Bressan revela que o gol no jogo contra o Vasco teve um peso diferente: “Era meu clube de infância”
   19 de setembro de 2021   │     19:00  │  0

 Bressan comemora o gol contra o Vasco — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bressan comemora o gol contra o Vasco — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O meia Renan Bressan revelou um detalhe curioso após o jogo de quinta contra o Vasco, no Estádio Rei Pelé. Autor do gol de empate do CRB, aos 46 do segundo tempo, ele disse que o lance teve um peso diferente. Mexeu até com a família Bressan em Santa Catarina.

– Foi um gosto especial porque o Vasco era meu clube de infância. Minha família toda é vascaína. Não ficaram muito contentes comigo não e até brincaram antes do jogo para eu não fazer gol, mas aconteceu. Teve sim um gosto especial por isso e por ser um clube gigante, meu time de infância e de praticamente toda a minha família – contou Bressan.

Segundo o meia do CRB, ele foi até xingado pelos amigos vascaínos pelo WhatsApp, mas cumpriu seu dever no empate por 1 a 1. Depois da partida, confessou, guardou uma camisa do time carioca para o pai.

– Meus amigos de Tubarão que torcem para o Vasco me mandaram mensagens dando patrabéns e ao mesmo tempo me xingando. Teve um gosto diferente para mim, o mesmo que teve marcar contra o Brasil (pela seleção da Bielorússia). Então, não tem problema nenhum. O Vasco era meu time de infância, hoje defendo o CRB, mas tive que conseguir uma camisa para o meu pai, que é vascaíno. Claro que estava torcendo para mim, mas pediu uma camisa.

O CRB volta a jogar na próxima terça-feira, pela 25ª rodada da Série B. Visita o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Bento Freitas.

Blog com Redação do ge – Alagoas