Liberação do governo, interdição do Rei Pelé: Federação Alagoana tenta resolver dois problemas para o público voltar ao estádio na Série B
   19 de setembro de 2021   │     23:00  │  0

Felipe Feijó disse que ainda neste mês Rei Pelé deve receber público — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com

Felipe Feijó disse que ainda neste mês Rei Pelé deve receber público — (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Felipe Feijó detalha cenário e confirma reunião com CRB e CSA.

O retorno de público ao Estádio Rei Pelé está próximo. Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó detalhou o que falta para CRB e CSA jogarem com torcida. Os problemas mais urgentes envolvem a liberação do governo, em razão da pandemia, e também uma interdição parcial do Estádio Rei Pelé.

– Existem três situações a serem resolvidas: a questão sanitária, a interdição parcial do estádio e o protocolo para a realização dos jogos. A nossa expectativa é que, caso não seja possível na próxima rodada, logo na seguinte a gente tenha a presença do torcedor.

A expectativa é que no início desta próxima semana seja publicado um novo decreto que pode liberar até mil pessoas em determinados eventos, caso do futebol. O governador Renan Filho informou que o novo decreto pode sair até amanhã. Temos que aguardar.
Interdição parcial

– Já estamos em conversas para resolver essa liberação. Existe uma área do Rei Pelé que está interditada, mas a informação que recebemos é que as grandes arquibancadas não estão interditadas. Com isso, a nossa intenção é buscar a liberação dessa área até o problema ser resolvido por completo, completou o presidente da FAF.

Blog com Redação do ge – Alagoas