Personagem do CRB, Bressan marca nos acréscimos e comemora empate com o Vasco: “Ficou de bom tamanho”
   18 de setembro de 2021   │     15:00  │  0

Bressan empata o jogo aos 46 minutos do segundo tempo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bressan, (11), empata o jogo aos 46 minutos do segundo tempo — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O personagem do CRB na partida de quinta foi o meia Renan Bressan. Ele entrou em campo aos 17 do segundo tempo, no lugar do argentino Diego Torres, e fez o gol do empate por 1 a 1 com o Vasco. Aos 46 minutos, armou ótima trama ofensiva pela esquerda e, dentro da área, bateu no cantinho do goleiro Vanderlei, de chapa.

Após o jogo, Bressan comemorou o ponto conquistado no Rei Pelé. Ele deu entrevista à repórter Andréa Resende, do Sportv, e disse que achou o empate justo.

– Além do Vasco ser uma grande equipe, sabíamos que quando se troca o comando (o técnico Fernando Diniz estreou no time carioca) tem sempre essa motivação a mais. Sabíamos que seria um jogo difícil, apesar de que poderíamos ter feito algo mais. Eu acho que, por aquilo que foi o jogo, o empate ficou de bom tamanho, mesmo a gente tendo uma oportunidade ali no final. Pontuamos, é importante, vínhamos de uma derrota…. Claro que queríamos sair com os três pontos, mas Série B é isso mesmo: jogando contra um gigante, é sempre bom pontuar – analisou o armador.

Bressan marcou pela terceira vez nesta edição da Série B. Antes, ele havia feito dois gols de pênalti na vitória do Galo sobre o Remo, em Belém, por 2 a 1.

Como fica?

O CRB chegou a 41 pontos e se manteve na quarta colocação da Série B. Não corre o risco de ser ultrapassado na 24ª rodada e volta a jogar na próxima terça, fora de casa. Às 19h, o time enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.

Blog com Redação do ge – Alagoas