Iury Castilho mostra confiança com o CSA: ‘Acreditamos que podemos encostar no G-4, sim’
   16 de setembro de 2021   │     11:00  │  0

Iury Castilho, atacante do CSA, pede respeito aoLondrina (Foto: CSA)

Já são quatro jogos sem vitória para o CSA nessa Série B. Querendo entrar na briga pelo acesso, o Azulão terá que engatar uma sequência de vitórias para não ficar para trás na tabela. E é isso que o atacante Iury Castilho quer. Segundo o jogador, uma boa sequência é o principal objetivo a curto prazo.

“O mais importante, agora, é a equipe fazer uma sequência positiva novamente para melhorar a posição na tabela de classificação. O grupo sabe que tem condições disso. Estamos trabalhando para crescermos na disputa e para terminarmos bem o ano”, disse o jogador.

Por mais que o G-4 seja o objetivo da equipe, Iury deixa claro que, primeiro, se deve pensar um jogo por vez e frisa que o campeonato está aberto. Iury também joga a ansiedade de lado para fazer bons jogos.

“Acreditamos que podemos encostar no G-4, sim, mas nossa ideia é pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O campeonato está aberto e tudo pode acontecer”, afirmou Iury.

O próximo adversário da equipe é o Londrina. Por mais que o adversário não viva bom momento na Série B, sendo apenas o 18º lugar, com 21 pontos, Iury destaca a força dos paranaenses dentro de casa, e que o CSA deve ter muita atenção para ter um bom resultado.

“O Londrina é um grande adversário e, dentro de casa, sempre faz ótimas partidas. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória. O elenco está muito motivado para este confronto”, completou.

Blog com Redação do ge – Alagoas