Bola aérea pode ser decisiva para o CRB no jogo contra o Vasco
   15 de setembro de 2021   │     5:00  │  0

O CRB tem um ponto que pode ser usado no duelo com o Vasco, quinta-feira, no Rei Pelé: a bola aérea. Até agora, a equipe regatiana fez seis gols de cabeça, quatro de Marthã.

Os gols de bola aérea foram marcados contra o Remo, Cruzeiro, Confiança, Botafogo, Ponte Preta e Brusque. Diego Torres tem três assistências, Reginaldo, Renan Bressan e Dudu foram os responsáveis pelos cruzamentos dos outros gols de cabeça.

Contra o Remo, na abertura do Brasileiro, Diego Torres aproveitou a cobrança de escanteio de Dudu e empatou o jogo, aos 43 minutos do segundo tempo. A partida terminou 2 a 2.

No duelo da segunda rodada, contra o Cruzeiro, no Mineirão, Diego Torres bateu o escanteio e Marthã acertou uma bela cabeçada.

A bola aérea regatiana voltou a funcionar contra o Confiança. Na vitória regatiana por 3 a 2, Reginaldo levantou na segunda trave, Dudu mandou de cabeça, com categoria, e encobriu Rafael Santos.

Na virada sobre o Botafogo, o ponto forte do CRB voltou a funcionar. O escanteio cobrado por Renan Bressan foi direto na cabeça de Marthã. O meia bateu fechado e, na pequena área, o volante cabeceou no canto do goleiro Douglas Borges.

Na 15ª rodada, o CRB empatou com a Ponte Preta. Diego Torres foi o responsável pela assistência para a cabeçada de Marthã. O camisa 10 levantou no meio da área, o volante apareceu livre de marcação e cabeceou pro chão, sem chance para Ivan.

Contra o Brusque, a dupla Diego Torres e Marthã apareceu outra vez. O argentino mandou na área, e o volante desviou para o gol. O CRB venceu por 3 a 0.

Blog om Redção do go – Alagoas