Raimundo Tavares apresenta parecer contrário à prorrogação do mandato do presidente Rafael Tenório no CSA
   14 de setembro de 2021   │     8:00  │  2

Rafael Tenório foi orientado a não prorrogar o mandato no cargo de presidente do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Rafael Tenório foi orientado a não prorrogar o mandato no cargo de presidente do CSA — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

A eleição do CSA ganhou mais um capítulo na segunda-feira. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares apresentou aos conselheiros azulinos dois pareceres contrários à prorrogação do mandado do presidente-executivo, Rafael Tenório.

Tavares detalhou aos integrantes do conselho como as providências foram tomadas desde a consulta formalizada por Tenório, em 16 de agosto, até o desfecho contrário.

– Nós recebemos do presidente do clube um ofício solicitando um estudo sobre a possibilidade de prorrogação do mandato. Isso aconteceu no dia 16 de agosto e nós, preocupados com a situação, encaminhamos a dois escritórios renomados de advocacia, com conhecimento no direito desportivo – afirmou o presidente do conselho, e acrescentou:

– Recebemos os pareceres e estamos colocando à disposição dos senhores (conselheiros) para conhecimento desde o início, quando do encaminhamento do ofício do presidente, os dois pareceres e mais um ofício nosso respondendo ao senhor presidente-executivo da impossibilidade da prorrogação de mandato.

No áudio enviado aos conselheiros, Raimundo Tavares aponta a preocupação com possíveis punições futuras ao CSA.

– Sobretudo porque nós temos a preocupação com a instituição, de resguardar a instituição de possíveis penalidade e, por força disso, foi que nós demoramos um pouco pra fazer com que esses pareceres estivessem à nossa disposição e que hoje eu encaminho a todos os senhores conselheiros.

Blog com Redação do ge -Alagoas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Nem sou azulino e nem regatiano e concordo com o LCBraga : O Rafael Tenório já fez o que pode e contribuiu muito com o CSA! Agora, é hora de dar vez a outra pessoa!

  2. LCBraga

    Rafael Tenório já deu sua contribuição ao CSA, agora é a vez de outro assumir a direção executiva e aproveitar os acertos e corrigir os erros para que o CSA seja cada vez mais forte. Ninguém pode se perpetuar no comando de uma instituição centenária como é o CSA. Vejam o exemplo do CRB, que teve Marcos Barbosa no seu comando por vários anos e agora Mário Marroquim comanda o time com sucesso.

Comments are closed.