Lucas Paquetá marca, Bruno Guimarães dá assistência, e Lyon vence Strasbourg no Francês
   13 de setembro de 2021   │     7:00  │  0

No jogo que marcou o encerramento da quinta rodada do Campeonato Francês, o Lyon venceu o Strasbourg com contribuição brasileira. Bruno Guimarães deu assistência, Lucas Paquetá marcou uma vez, e a equipe fez 3 a 1 jogando em casa neste domingo.

Lucas Paquetá comemora gol na vitória do Lyon sobre o Strasbourg — Foto: JEFF PACHOUD / AFP

Lucas Paquetá comemora gol na vitória do Lyon sobre o Strasbourg — (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)

Dembelé abriu o placar logo aos oito minutos de jogo após passe de Bruno Guimarães. Denayer, com assistência de Shaqiri, ampliou aos 19 da etapa final. Lucas Paquetá, que saiu do banco, aos 30, marcou o terceiro 42. O time visitante ainda descontou com Diallo cobrando pênalti aos 51. Thiago Mendes começou entre os titulares e acabou substituído no segundo tempo.

– Estou muito feliz por ter voltado da seleção e ter tido a oportunidade de entrar no segundo tempo para ajudar meus companheiros. Marcar gols é sempre importante, mas o principal é vencer. E conseguimos isso com uma atuação muito boa e segura. É continuar trabalhando para subirmos mais na classificação – disse Paquetá.

O Lyon volta a campo no meio de semana, pela Liga Europa, quando visita o Rangers. Na sexta rodada, a equipe enfrenta o PSG, no Parque dos Príncipes, no próximo domingo.

Blog com a Redação do ge – Lyon FRança