Goiás derrota o CRB fora de casa e sobe na tabela da Série B São Paulo, SP
   13 de setembro de 2021   │     5:00  │  0

O CRB recebeu o Goiás no Rei Pelé neste sábado, jogou mais com a bola mas saiu com a derrota por 1 a 0. A equipe visitante mostrou frieza e oportunismo para matar o jogo no momento certo.

Com o resultado, o Goiás vai a 42 pontos e sobe para o segundo lugar da competição. O CRB segue com 40 pontos, agora em quarto lugar.

ogando em casa, o CRB se impôs no começo do primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Aos 22 minutos, o volante Marthã acertou o travessão do Goiás em boa chegada de sua equipe. Mesmo assim, foi Elvis quem abriu o placar do jogo, para o Goiás. Os visitantes conseguiram segurar a vantagem até o intervalo.

O CRB voltou disposto a empatar a partida no segundo tempo, mas sofreu com a forte defesa da equipe do Goiás. Os donos da casa ficaram com a bola por 71% do tempo, mas ainda faltou mais criatividade e pontaria para igualar o placar.

O próximo desafio do CRB pela Série B acontece nesta quinta-feira às 19 horas (de Brasília), quando a equipe alagoana recebe o Vasco no Estádio Rei Pelé. O Goiás só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Brasil de Pelotas no Estádio da Serrinha, também às 19 horas.

Arivaldo com Gazeta Esportiva