Apresentado, Carille destaca que Santos tem que pensar alto
   13 de setembro de 2021   │     23:30  │  0

 

 Fábio Carille durante entrevista coletiva de apresentação nesta quinta-feira no CT Rei Pelé Divulgação Santos

Fábio Carille durante entrevista coletiva de apresentação no CT Rei Pelé Divulgação Santos

(Foto: Divulgação / Santos)

Técnico foi apresentado oficialmente pelo presidente Andres Rueda, no CT Rei Pelé, e elogiou o elenco.

Quarto técnico do Santos em 2021, Fábio Carille foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo presidente Andres Rueda, no CT Rei Pelé, em Santos, e avaliou que o elenco disponível é bem equilibrado e não quis falar sobre a possível necessidade de reforços. Mas destacou que o clube tem que sempre pensar alto em seus objetivos.

“O melhor é entrar no CT no dia a dia e olhar se necessita de alguma posição. Mas é um grupo bem equilibrado. Temos jogadores chegando, jogadores se recuperando, acredito que tem uma equipe bem forte. Agora é organizar e, ali para frente, se precisar, respeitando a situação do Santos, vamos atrás. Mas é muito cedo para falar disso”, disse o treinador, de 47 anos, que chega após deixar o Al Ittihad Jedda, da Arábia Saudita.

“Não gosto muito de projeções, gosto muito do próximo jogo. Temos que trabalhar aqui para pensar alto, pensar em subir na classificação, em Libertadores, mas não sou de projeção. Todo jogo é uma decisão, a nossa próxima decisão é o Bahia. Trazer muitas informações e projeto para o grupo não é uma coisa boa, gosto de trabalhar jogo a jogo”, prosseguiu Carille, que no Santos terá a sua segunda experiência nacional como treinador. A primeira foram as duas passagens pelo Corinthians.

Carille, com contrato acertado até o final da temporada 2022, traz consigo para o Santos o auxiliar Leandro Silva, o analista Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz. Sua estreia será contra o Bahia, neste sábado, às 21 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em duelo pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog com Terra Esportes