Renato Cajá, Marquinhos, Kevyn e Cristovam voltam aos treinos com bola no CSA
   12 de setembro de 2021   │     2:00  │  0

 

Renato Cajá treina normalmente com o elenco azulio — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Renato Cajá treina normalmente com o elenco azulio — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Dellatorre, que desfalcou a equipe contra o Guarani, segue em tratamento.

O técnico Mozart ganhou reforços para a partida do CSA contra o Londrina, pela 24ª rodada do Brasileiro. Cristovam, Kevyn, Marquinhos e Renato Cajá tiveram sinal verde do Departamento Médico e voltaram aos treinamentos com bola.

Cristovam está recuperado de uma forte torção no tornozelo esquerdo na partida contra a Ponte Preta, dia 30 de junho, pela oitava rodada da Série B.

Kevyn teve um estiramento muscular na coxa esquerda. O último jogo que o lateral participou foi na vitória do CSA sobre o Operário-PR, dia 17 de julho.

Cajá desfalcou o CSA nos duelos com o Vila Nova e o Guarani. Ele está recuperado de uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda.

Marquinhos também voltou aos treinos com o elenco. Com dores na panturrilha esquerda, o meia ficou fora das partidas contra o Sampaio Corrêa, o Vila Nova e o Guarani. Ele tem quatro jogos pelo Azulão e um gol.

O atacante Dellatorre segue em tratamento no Departamento Médico. Ele sentiu a posterior da coxa esquerda e foi vetado do duelo com o Bugre.

A equipe azulina só volta a campo dia 18, contra o Londrina, pela 24ª rodada do Brasileiro. O jogo será no Estádio do Café, às 16h30.

Blog com Redação do ge – Alagoas