Mozart analisa derrota e explica como Guarani neutralizou o CSA: “Tiraram o Geovane do jogo”
   9 de setembro de 2021   │     13:00  │  0

Ex-CSA, Andrigo leva a melhor na disputa com Geovane — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Ex-CSA, Andrigo leva a melhor na disputa com Geovane — (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

CSA voltou a decepcionar o torcedor, desta vez no dia do seu aniversário. Após a derrota para o Guarani nesta terça, por 1 a 0, o técnico Mozart analisou a partida e disse o que não deu certo em Campinas.

Méritos do Guarani; eles conseguiram nos marcar muito bem. Tiraram o Geovane do jogo com o meia e acabou que travou um pouco a nossa saída nos primeiros 10, 15 minutos. Quando nós conseguimos construir com o Matheus e o Lucão, o jogo acabou fluindo um pouco mais, não que criássemos muitas situações, mas criamos uma boa com o Bruno Mota num passe que entrou do Matheus no Marco Túlio, aí desenhou uma jogada com o Gabriel, acharam o Bruno e ele finalizou no gol – avaliou Mozart, apontando que o jogo foi pobre em emoção.

– Mas foi um jogo de poucas oportunidades para os dois lados, tirando o Guarani que teve uma chance no segundo tempo, tínhamos que nos abrir um pouco mais, esperei uns 20, 25 minutos para abrir mais o time porque eles têm um contra-ataque rápido e nós não conseguimos repetir a nossa atuação do primeiro jogo. Tinha pouco espaço para infiltração, para combinação, infelizmente não conseguimos repetir, mas o jogo acabou sendo definido num detalhe. Nós chamamos a atenção no intervalo pra voltar ligado, tomamos um gol com um minuto do segundo tempo e aí ficou difícil pra reverter, infelizmente.

Após o quarto jogo do time seguido sem vitória, Mozart comentou o que será feito para buscar o resultado positivo contra o Londrina, fora de casa.

– Aproveitar esses 11 dias pra recuperar os jogadores, que vêm numa sequência grande, corrigir o que tem pra corrigir, continuar trabalhando, que é o único caminho pra vencermos no returno.

O CSA agora tem um longo período até o próximo jogo. Só volta a campo no dia 18, às 16h30, quando encara o Londrina, no Estádio do Café.

Mozart disse que é hora de ligar o sinal de alerta.

– O returno foram quatro jogos, com três derrotas e um empate, então temos que aproveitar da melhor forma possível esses 11 dias que temos pra recuperar os jogadores, ter todos os jogadores à disposição e tentar vencer o mais rápido possível. Tem muito jogo pela frente ainda, mas precisamos voltar a vencer no returno.

Blog com Redção do ge – Alagoas