Jornal argentino afirma que Brasil pode perder pontos por suspensão de partida
   8 de setembro de 2021   │     1:30  │  0

ERA SÓ O QUE FALTAVA:

A partida entre Brasil e Argentina foi suspensa após agentes da Anvisa e da Polícia Federal entrarem em campo por conta de quatro atletas argentinos (três deles titulares) que não cumpriram as regras sanitárias em território brasileiro. Apesar da irregularidade envolvendo os jogadores da seleção de Lionel Messi, o Brasil poderá ser prejudicado. De acordo com informações do jornal argentino “Clarín”, a Seleção poderá perder pontos por conta do que ocorreu em São Paulo.

De acordo com a publicação, punição ao Brasil aconteceria pelo fato de pessoas não autorizadas terem entrado em campo em impedido uma partida autorizada pela Conmebol. Oficialmente, o árbitro e o comissário do jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da Fifa, que determinará as etapas a serem seguidas para a definição do confronto.

A operação da Polícia Federal e da Anvisa seria realizada no vestiário, mas a delegação argentina se trancou no local e afirmou que iria embora caso alguém entrasse no local. O jogo começou e, aos cinco minutos, a partida foi paralisada no estádio do Corinthians. Naquele momento, agentes Anvisa e da Polícia Federal conversaram com o delegado da partida para paralisar o duelo.

Depois disso teve um início uma confusão na beira do gramado. Até Messi e Neymar tentaram intervir, mas o clássico foi paralisado. Todos os jogadores da Argentina desceram ao vestiário, assim como os reservas do Brasil. Os titulares brasileiros permaneceram no gramado.

Blog com O DIA