CSA lutou bastante sem conseguir quebrar sua indesejável série de derrotas
   8 de setembro de 2021   │     8:00  │  0

O jogo

O dia era de aniversário do CSA, mas quem fez a festa foi o Guarani. Jogando no Brinco de Ouro, o Bugre marcou fez 1 a 0 com Régis, que marcou em seu primeiro lance na partida, com um minuto do segundo tempo, e voltou a colar no G-4. Enquanto isso, o Azulão, que completou 108 anos, chegou ao quarto jogo de jejum no Brasileiro, com três derrotas e um empate, ficando estacionado no meio da tabela. Não é por falta de empenho; futebol reserva bons e maus momentos. O Bom é que o CSA conhece os dois lados. Vai reagir, com certeza.

Como fica

Com o resultado, o Guarani chega a 37 pontos e aparece em 6º lugar na tabela, apenas um ponto atrás de Goiás e Botafogo, quem abrem o G-4, mas ainda têm jogos por fazer. O CSA permanece na 11ª colocação, com 30 pontos e, agora, quatro jogos de jejum no campeonato.

Na agenda

O Guarani tem pela frente o dérbi 201 contra a arquirrival Ponte Preta. O clássico está marcado para sexta-feira da próxima semana (17), às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli. O CSA volta a campo no dia seguinte, sábado (18), às 16h30, contra o Londrina, no Estádio do Café.

Blog com Redação do ge – Alagoas