Meia do CRB, Bressan entra na seleção da 20ª rodada da Série B
   5 de setembro de 2021   │     2:00  │  0

Renan Bressan se destacou no jogo em Belém — Foto: Reprodução/Premiere

Renan Bressan não perdeu tempo para se destacar no CRB — (Foto: Reprodução/Premiere)

De pênalti, ele marcou dois gols (os primeiros pelo CRB) e foi decisivo na vitória regatiana por 2 a 1 em Belém.

O resultado colocou o time na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, naquele momento, e a partida também pôs o meia na Seleção da Galera da CBF na rodada.
Renan Bressan disse que o CRB precisa lidar agorEm Maceió, Bressan, de 32 anos, disse que trabalha para evoluir na temporada. Ele fez a 16ª partida com a camisa do CRB e substituiu o argentino Diego Torres contra Remo e Operário-PR.

– Feliz pelos gols e pela vitória, que nos deixa em uma condição boa na classificação. Estou tendo uma sequência maior no CRB depois de uma desilusão e até frustração no Juventude. Então, a gente está sempre em busca de evolução para ajudar da melhor maneira possível. Isso é o mais importante.

Bressan comemorou o fato de o time ter se estruturado defensivamente. Os gols sofridos foram um problema durante boa parte da primeira parte da Série B.

– Fizemos uma ótima campanha no primeiro turno, com uma regularidade muito boa. Conseguimos chegar no G-4 e ainda com uma boa diferença para o quinto colocado. Temos que manter essa pegada até o fim. Temos também uma margem de crescimento e que aprimorar algumas coisas. Na reta final do primeiro turno conseguimos estancar algo visível, já que vínhamos tomando muitos gols. Temos que manter o foco para seguir pontuando fora de casa e manter a invencibilidade em casa.

Experiente, o meia disse que o CRB precisa saber lidar agora com o sucesso no Brasileiro. A boa campanha faz da equipe um alvo para os adversários.

– O desafio será maior agora.É difícil chegar lá em cima, mas se manter é muito mais. Você vira vidraça e que todo mundo que apedrejar. Todos querem te tirar de lá e ganhar do time que está no G4. Temos que manter o equilíbrio e o time está preparado para isso. Temos um elenco experiente e equilibrado. A diretoria está fazendo o esforço para manter isso. Vamos procurar sempre melhorar para conseguir, no final do ano, o objetivo final do clube.

Blog com Redação do ge – Alagoas