Resumo de Mozart na volta ao CSA: “Sabor bem amargo”
   4 de setembro de 2021   │     23:00  │  0

 

Mozart reestreou no CSA com empate — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart reestreou no CSA com empate — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Técnico comenta chances perdidas no primeiro tempo e cita desatenção no gol do adversário.

O técnico Mozart resumiu bem o sabor da sua reestreia no comando do CSA. Contra o Vila Nova, o time criou inúmeras chances no primeiro tempo, abriu o placar na segunda etapa, com Dellatorre, mas sofreu o empate nos minutos finais. Por pouco, não sofreu a virada.

– Nós tivemos total domínio do jogo. Eu sou um cara bem crítico, mas, realmente, tivemos o domínio do jogo no primeiro tempo, foram 16 cruzamentos, tivemos um volume muito grande, boas finalizações com Gabriel, com Marco Túlio, o próprio Dellatorre, o goleiro foi o grande destaque deles no primeiro tempo – analisou, e prosseguiu:

– Voltamos pro segundo, fizemos um gol com o Dellatorre, poderíamos ter matado o jogo, infelizmente, acabamos não fazendo o segundo gol e, numa felicidade do Vila Nova e infelicidade nossa, eles acabaram empatando e fica um gosto bem amargo, assim, infelizmente… Mas vamos lá: é erguer a cabeça, continuar trabalhando, terça-feira tem um jogo importante.

Apesar do resultado desagradável, o treinador apontou pontos positivos da equipe azulina contra os goianos.

– Mas é exaltar o que esses jogadores fizeram, um grande jogo. Nós, nos últimos dois dias, os treinamentos eram pra ganhar tempo, assim, talvez eu passei um pouco do ponto no treinamento de quinta-feira, enfim… Aproveitar esses três dias para descansar os jogadores pra terça.

O técnico também comentou a queda de rendimento do time no segundo tempo, principalmente após a saída do meia Gabriel.

– Eu vejo que nós criamos algumas situações com as trocas e não vejo que caímos de rendimento. É que o rendimento de quem iniciou o jogo estava muito bom e você entrar no jogo manter esse rendimento não é tão simples assim. Tem alguns jogadores que precisam de ritmo e eu, como treinador, tenho que dar ritmo pra eles e espero que no próximo jogo nós aproveitemos as oportunidades que foram criadas.
“Nós criamos bastante oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols”.

O CSA vai a 29 pontos e segue na 11ª posição. Terça, o time volta a campo contra o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro.