CRB reencontra técnico Marcelo Cabo e dois ex-jogadores do clube na próxima rodada do Brasileiro
   4 de setembro de 2021   │     18:00  │  0

Marcelo Cabo conquistou o Alagoano 2020 pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Marcelo Cabo conquistou o Alagoano 2020 pelo CRB — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Campeão alagoano em 2020, técnico deixou o Galo para voltar ao Atlético-GO na temporada passada; lateral-esquerdo Hugo e meia Élvis também já defenderam a equipe regatiana.

A próxima rodada do Brasileiro vai marcar o reencontro do CRB com velhos conhecidos. O mais badalado é o comandante do Goiás. Em novembro de 2020, o técnico Marcelo Cabo aceitou o convite do Atlético-GO e trocou Maceió por Goiânia.

O treinador carioca comandou o Galo entre os anos de 2019 e 2020. Ao todo, disputou 53 jogos pela equipe regatiana e conquistou 21 vitórias. Comandando o CRB, Marcelo Cabo comemorou o título do Campeonato Alagoano de 2020.

Desde a saída do CRB, Marcelo Cabo comandou o Atlético-GO e o Vasco antes de acertar com o Goiás. Pelo Dragão, disputou 22 partidas e somou 10 vitórias; com o Gigante da Colina, foram 29 jogos e 13 vitórias.

Além de Marcelo Cabo, dois jogadores que já defenderam o clube defendem hoje o Goiás. Um deles é o lateral-esquerdo Hugo, que trocou o Ninho do Galo pelo CT Edmo Pinheiro. Contestado pela torcida regatiana, o lateral ganhou oportunidade no Goiás e já disputou 15 partidas pelo Esmeraldino.

O outro atleta do Verdão que atuou pelo CRB é o meia Élvis. Ele passou por Alagoas na temporada de 2017. Em 22 jogos pelo Galo, marcou dois gols e deu quatro assistências. Deixou o CRB para atuar no Criciúma e passou por Oeste e Cuiabá até acertar com o Goiás.

Blog com Redação do ge – Alagoas