Caio Ribeiro se emociona com carinho recebido em meio a tratamento contra câncer
   4 de setembro de 2021   │     21:00  │  0

Caio Ribeiro se emociona no Globo Esporte — Foto: Reprodução

Caio Ribeiro se emociona no Globo Esporte — (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro se emocionou ao falar com o Globo Esporte de São Paulo, neste sábado, sobre a luta contra o câncer e o carinho que vem recebendo de amigos e do público. O comentarista anunciou na sexta-feira que estava com a doença.

Em conversa com Felipe Andreoli, apresentador do programa, Caio chorou ao falar sobre as mensagens de apoio que vem recebendo.

– Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda. Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores. Mas faz parte, é um processo, e tem cura, tem um final – disse Caio.

Caio iniciou o tratamento depois de perceber um caroço no pescoço. Ele disse que está reagindo bem à quimioterapia.

Por fim, o comentarista deixou um recado aos colegas de Globo Esporte e aos fãs: avisou que logo estará de volta.

– Aguardem, que já, já estou de volta, amigos. E com um sorrisão na cara. Com um pouco menos de cabelo, mas pronto para a gente viver muita coisa juntos.

Blog com ge – Rio de Janeiro