Presidente do CRB prevê volta do torcedor ao Rei Pelé para o próximo mês
   29 de agosto de 2021   │     16:00  │  0

Mário Marroquim prevê retorno de público em setembro — Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi

Mário Marroquim prevê retorno de público em setembro — (Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi)

Mário Marroquim diz que representantes das equipes da Série B se reúnem na próxima segunda.

O presidente do CRB está otimista em relação ao retorno do torcedor ao Rei Pelé. Em entrevista ao ge/AL na sexta-feira, Mário Marroquim fez até uma previsão para os regatianos irem ao estádio.

– Os presidentes dos 20 clubes da Série B vão se reunir na próxima segunda-feira e, dentre outros assuntos, vamos discutir também o retorno do torcedor aos estádios. Será uma coisa que envolve CBF, estados e que precisa ser uma medida cautelosa para não haver excessos.
“Eu acredito que ainda em setembro teremos a liberação do público, seguindo uma série de medidas, de forma gradual e equilibrada”.

stádio, o clube vai dar preferência a uma parte da torcida.

– Sem sombra de dúvidas, vamos priorizar o sócio-torcedor adimplente. Eu, particularmente, estou contando as horas para ter essa liberação. Precisamos valorizar quem nos valoriza. Temos que acabar com essa mistificação de que ser sócio-torcedor só serve para conseguir ingresso. Não, de forma nenhuma. Ser sócio-torcedor é uma forma de ajudar ao clube e participar também.

O presidente comentou ainda sobre a campanha do CRB no Brasileiro.

– Estamos muito felizes com o trabalho que vem sendo feito. O grupo está unido, todo mundo trabalhando junto, mantendo os pés no chão, os resultados estão vindo, mas com muita humildade vamos em busca dos nossos objetivos – disse Marroquim, destacando a dificuldade da competição.

– O campeonato da Série B é muito difícil, vamos pegar agora uma sequência de jogos pesada, contra equipes que estão na briga por acesso, e o torcedor precisa entender que uma hora a nossa invencibilidade vai ser quebrada. Se dependesse de mim, lógico, não seria. Mas é preciso entender como funciona a competição e, acima de tudo, ter equilíbrio para saber lidar com um possível resultado negativo, quando ele vier.

Blog com Redação do ge – Alagoas