Real Madrid faz proposta de R$ 1 bilhão ao PSG para contratar Mbappé
   24 de agosto de 2021   │     22:08  │  1

Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid ainda nesta janela de transferências – (Foto: Yoan Valat/EFE)

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o clube madrileno ofereceu 160 milhões de euros ao Paris Saint-Germain para liberar o jogador, que tem contrato somente até a metade de 2022.

O Real Madrid está disposto a fazer uma “loucura” para contratar Kylian Mbappé. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o clube madrileno ofereceu 160 milhões de euros (na cotação atual, quase R$ 1 bilhão) ao Paris Saint-Germain para liberar o jogador, que tem contrato somente até a metade de 2022. A diretoria da equipe espanhola, conforme a publicação, considera o montante razoável, já que o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer em quatro meses, ou seja, em dezembro deste ano. Especializado no mercado da bola europeu, o jornalista Fabrizio Romano também confirmou a informação.

De acordo com a matéria, o Real Madrid está esperançoso de fechar o negócio ainda nesta janela de transferências, que se encerra na próxima terça-feira, 31. Além da boa oferta, pode pesar a vontade de Mbappé, que pretende deixar o PSG mesmo com a chegada de Lionel Messi, o seis vezes melhor do mundo. Ontem, inclusive, o atleta disse que a “França não tem o melhor campeonato do mundo”, em entrevista à revista espanhola “Esquire España”. Em vários outras ocasiões, ele também citou o desejo de defender as cores do Real.

Blog com Jovem Pan

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Assim como eu critiquei o valor da contratação de Messi pelo PSG, também critico o valor da possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid! É inadmissível, uma disparidade imensa, uma desigualdade social infinitamente gigantesca! O que um jogador desse quilate ganha num dia, um trabalhador assalariado, passa 40 anos pra ganhar! Isso, sem falar nos milhões de pessoas que estão sem emprego e/ou que passam fome, mundialmente!

Comments are closed.