Grêmio bate o Bahia, vence a segunda seguida e fica mais perto de sair do Z-4
   23 de agosto de 2021   │     5:00  │  2

Torcedores do Grêmio querem retorno de Felipão

Com Felipão, o Gêmiio já mostra evolução – (Foto: BOLAVIP)

O Grêmio dá sinais de vida no Brasileirão. Com gols de Borja e Diego Souza, o time gaúcho venceu o Bahia por 2 a 0 na Arena, em jogo pela 17ª rodada da competição.

Foi a segunda vitória consecutiva do time de Luiz Felipe Scolari, que pode ficar a um ponto de sair da zona de rebaixamento.

O time baiano, ao contrário, chega a sete jogos sem vencer e se aproxima perigosamente do Z-4.

Com a vitória, o Grêmio chega a 16 pontos e pula para a 17ª posição na tabela, a um ponto do Cuiabá, primeiro time fora do Z-4. Já o Bahia estaciona nos 18, em 13º lugar, e fica mais próximo do Z-4. Os dois times podem perder posições no complemento da rodada.

Blog com Redação do ge

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Del

    É incrível como o nosso futebol é desvalorizado pela crônica do nosso Estado. Vc abre o blog pensando que vai ver algo sobre os nossos times e quando olha, vê Grêmio, Flamengo entre outros, mas quase nunca, CRB, CSA..Quando isso vai mudar?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Del: O meu Blog destaca o futebol em qualquer parte. Impossível fazer um blog com apenas 2 clubes sem a inclusão dos demais concorrentes da mesma divisão, como e nosso caso. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.