Bressan marca os dois gols da vitória do CRB e dedica à esposa grávida: “Felicidade em dobro”
   23 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Renan Bressan se destacou no jogo em Belém — Foto: Reprodução/Premiere

Renan Bressan se destacou no jogo em Belém — (Foto: Reprodução/Premiere)

Galo bate o Remo fora de casa, chega a 36 pontos e assume a vice-liderança da Série B.

O meia Renan Bressan foi o destaque do CRB na vitória contra o Remo, por 2 a 1. Além dos dois pênaltis convertidos, o camisa 10 pôde dedicar os gols marcados à esposa, que está grávida.

Na entrevista após o jogo, o meia destacou o momento de superação na carreira.

– Ela (filhinha) já tava um pouco preocupada na barriga da minha mulher… Eu quero dedicar os gols à minha esposa, ela não pode me acompanhar em Maceió devido a essa situação da gravidez, a gente está fazendo um esforço muito grande, está sendo uma temporada muito difícil pra mim – disse Bressan, apontando os aspectos negativos.

– Primeiro, eu tive uma desilusão no Juventude e agora tem essa distância da família que, às vezes, incomoda um pouco, mas o grupo tem me ajudado bastante… A gente procura essa estabilidade, hoje saiu o meu primeiro gol com a camisa do CRB, então é felicidade em dobro. Dedico aí para a Helena, a minha filha que vai nascer, e pra Mariana que é a minha esposa.

Bressan também destacou a importância da vitória para o CRB, que chegou a 36 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileiro.

– (Resultado) Importantíssimo, além da vice-liderança, a gente vem há nove jogos sem derrotas (no Brasileiro), vai criando uma casca, as outras equipes vão respeitando cada vez mais e a gente vai seguindo o nosso caminho. Jogo aqui contra o Remo é muito difícil, eles ganharam aqui do Vasco, do Cruzeiro, ganharam muitos jogos aqui, devido ao contexto, e a gente está feliz por isso, por essa superação e pelo resultado.

O meia chegou ao 16º jogo pelo Galo. Além dos dois gols marcados contra o Remo, Renan Bressan tem ainda uma assistência com a camisa regatiana.

Blog com Redação do ge – Alagoas