Weverton lamenta derrota e má fase do Palmeiras no Brasileiro: “Nossa bola não quis entrar”
   22 de agosto de 2021   │     15:57  │  0

Weverton pega a bola após o segundo gol do Cuiabá contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Weverton pega a bola após o segundo gol do Cuiabá contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Goleiro cita vários gols perdidos pelo Verdão contra o Cuiabá e promete recuperação no torneio.

O Palmeiras sofreu uma surpreendente derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, na manhã deste domingo, no Allianz Parque. O time visitante abriu o placar no primeiro minuto de jogo e fechou a vitória nos acréscimos do segundo tempo.

Após a partida, o goleiro Weverton lamentou o resultado e a perda de pontos importantes da equipe na luta pelo título do Brasileirão.

– Em campeonato de pontos corridos não dá para perder esse tipo de jogo, com todo respeito ao Cuiabá, que fez uma grande partida. Infelizmente nossa bola não quis entrar hoje, podíamos ficar o dia inteiro jogando que não ia entrar. Mas estamos na luta, vamos corrigir os erros, tem muito pelo campeonato pela frente – analisou.

O Palmeiras atravessa péssima fase no Brasileirão, com apenas um ponto conquistado dos últimos 12 disputados. Algo inadmissível na visão de Weverton.

– A gente se cobra, buscamos melhorar. Não pode ficar tanto tempo sem pontuar em um campeonato de pontos corridos. Mas nada se soluciona falando, mas sim trabalhando e dentro de campo. Vamos ver o que o Abel tem para nos passar para melhorarmos e voltarmos a pontuar no campeonato, já pensando no jogo de sábado contra o Athletico em casa – completou.

O Palmeiras é o více-líder do Brasileirão, com 32 pontos, cinco atrás do Atlético-MG, que ainda joga nesta segunda-feira. Por outro lado, o time não pode ser ultrapassado por nenhum concorrente nesta rodada.

Blog com Redação do ge – Cuiabá