Operário vence o Vasco no Germano Krüger e encosta no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro
   21 de agosto de 2021   │     22:15  │  0

O Operário venceu o Vasco por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Germano Krüger, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e atrapalhou a comemoração pelo aniversário de 123 anos da equipe de São Januário.

Com gols de Marcelo e Paulo Sérgio no primeiro tempo, o clube paranaense chegou ao quinto jogo sem perder na competição. Por outro lado, com a derrota, o time comandando pelo técnico Lisca acumulou a terceira derrota seguida.

Com a vitória, o Operário chegou aos 32 pontos e aparece em quinto na tabela de classificação da Série B. O time tem um ponto a menos que o CRB, quarto colocado e com um jogo a menos. O Fantasma ainda precisa esperar o fim da rodada para se consolidar na posição. Já o Vasco segue com 28 pontos e na 11º colocação. O clube, porém, ainda pode ser ultrapassado antes do fim da rodada.

Agenda

O Operário volta a entrar em campo pela Série B do Brasileiro na próxima terça-feira, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, às 19h, pela 21ª rodada. No domingo, dia 29, o Vasco enfrenta a Ponte Preta em São Januário, às 16h.

Blog com Redação do ge