Com veemência, presidente do CRB nega que Diego Torres esteja de saída: “Segunda, ele se reapresenta”
   21 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Mário Marroquim repete que ausência do atleta da partida contra o Remo se dá por problemas pessoais: “Nada de saída pra lugar nenhum”.

A ausência do meia Diego Torres do grupo que viajou para Belém preocupou a torcida do CRB. Destaque da equipe, o argentino também não atuou na última quarta, contra o Operário-PR.

A diretoria do clube rechaçou os rumores de que ele estaria de saída. Presidente do clube, Mário Marroquim negou ontem veementemente que Diego tenha proposta e avisou que ele vai treinar com os demais jogadores a partir de segunda-feira. Também disse que o motivo da ausência é até simples.

– Apenas problemas pessoais mesmo. Segunda, ele se reapresenta com o elenco. Nada de saída pra lugar nenhum – afirmou o dirigente.

O estafe do jogador também informou que Diego precisou resolver problemas e confirmou que, no momento, ele não tem propostas para sair do CRB.

Camisa 10
Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, Diego Torres também se destaca nas assistências. Foram seis até agora.

Sem o argentino, o técnico Allan Aal vai manter o meia Renan Bressan na equipe para o jogo deste sábado, às 21h, contra o Remo.

O time está em quarto lugar na Série B, com 33 pontos, e luta pelo acesso. Nesta rodada 20, estreia no returno em Belém.

Provável escalação do CRB contra o Remo — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Remo — Foto: GE

Blog com Redação do ge – Alagoas