‘Não tenho medo de botar molecada para jogar’, ressalta Luxemburgo após triunfo sobre o Náutico
   20 de agosto de 2021   │     22:00  │  0

Luxa tem apostado em um discurso otimista para manter a Raposa focada em reagir na Série B-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Luxa tem apostado em um discurso otimista para manter a Raposa focada em reagir na Série B-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Foto: Lance

O treinador do Cruzeiro também foi enfático no discurso otimista de que não estaria na Toca da Raposa se não fosse para brigar pelo acesso à Série A.

Vanderlei Luxemburgo fez muitas mudanças no Cruzeiro durante o embate com o Náutico. O treinador apostou na juventude na etapa final de jogo e teve a recompensa com o gol de Thiago, que garantiu os três pontos para o time mineiro, que encerrou o turno da Série B na 14ª colocação, com 21 pontos, 10 a menos que o quarto colocado, o Goiás.

Luxa disse que não tem medo de colocar a molecada para jogar e ajudar o time celeste, que está invicto com o comandante, sendo dois empates e duas vitórias, ambas fora de casa, faltando ainda conseguir um triunfo em casa.

Aproveitando a vitória, Luxemburgo se posicionou de forma positiva quanto ao futuro da equipe no campeonato, dizendo com ênfase que se não fosse para brigar pelo acesso, não estaria no clube.

Pela próxima rodada, a Raposa recebe em Minas Gerais o Confiança, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Enquanto isso, o Náutico terá pela frente o  CSA, em Alagoas, às 21h30 da próxima terça.

Blog com LANCE