CRB mantém invencibilidade em casa com mais um empate na Série B
   19 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

  • Central do Apito

    Comentarista de arbitragem da Globo, Sandro Meira Ricci disse que o árbitro Paulo Henrique Schleich (MS) não marcou um pênalti a favor do Operário-PR, aos 19 do segundo tempo.

    – Teve uma carga do Caetano na tentativa de tirar o jogador do Operário (Rodrigo Pimpão) da disputa.

  • Agenda

    Os times estreiam no returno da Série B no próximo sábado. Às 19h, o Operário-PR recebe o Vasco no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O CRB visita o Remo às 21h, no Baenão, em Belém.

    CRB x Operário-PR

    CRB x Operário-PR (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Primeiro tempo

    O jogo ficou amarrado até os 36 minutos, quando Pablo Dyego achou Júnior Brandão na área do Operário-PR. O centroavante ganhou na corrida do marcador e parou numa boa defesa de Simão. Ese foi o principal lance do primeiro tempo. O CRB ficava mais com a bola (54%), e o Operário esperava uma falha para chegar. Aos 38, pintou uma oportunidade com Thomaz, mas o desfecho foi ruim. Assim, o zero no placar resumiu a produção das equipes.

  • Segundo tempo

    O CRB teve duas chances claras antes dos dez minutos do segundo tempo. Na primeira, aos dois minutos, Wesley acertou um ótimo passe vertical para Júnior Brandão, que entrou na área, mas errou a finalização. Na sequência, Jajá disparou pelo meio, se livrou da marcação e parou numa boa defesa de Simão.

    Aos 15, o CRB teve um jogador expulso. Pablo Dyego tinha amarelo e segurou Leandro Vilela. Recebeu o vermelho e complicou a missão do seu time. Com um a mais, o Operário se assanhou. Aos 19, Djlama Silva cruzou da esquerda e Rodrigo Pimpão caiu na área depois de disputa com Ceatano. Pediu pênalti, mas o árbitro não deu. Depois, o time paranaense tentou jogadas pelo alto, mas parou na defesa do CRB. Por outro lado, os donos da casa assustaram em arrancadas de Jajá e quase marcaram aos 46, com Erik. Simão fez uma grande defesa.

    Blog com Premiere