Ney Franco espera contar com toda a base titular no jogo desta quinta contra o Brasil-RS
   18 de agosto de 2021   │     22:00  │  0

Ney Franco conta com o retorno de Lucão e Goevane — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ney Franco conta com o retorno de Lucão e Goevane —(Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Ney Franco pretende ter à disposição todos os titulares do CSA no jogo de quinta, contra o Brasil de Pelotas. Sábado, o centroavante Dellatorre e o meia Gabriel saíram de campo reclamando de dores musculares, mas o treinador acha que foi mais o desgaste. Ele conta, inclusive, com eles para a viagem ao Rio Grande do Sul.

Na coletiva, o treinador lembrou ainda que tem o retorno do zagueiro Lucão e do volante Geovane, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Coritiba.

– Acho que Dellatorre e Gabriel não preocuparam. Pela primeira avaliação no vestiário, não. O Gabriel é um jogador que sentiu um pouquinho a parte física no jogo.

Ele jogou muito, desequilibrou no primeiro tempo, e no segundo, quando a gente reiniciou, o nosso time deu até uma caída de produção, nos dez minutos iniciais em função do Gabriel já não estar conseguindo acompanhar o lateral-esquerdo, que é um lateral que apoia muito do Coritiba. E justamente nessas trocas foi comprovada a qualidade dos atletas suplentes do CSA.

No momento em que o Coritiba cresceu no jogo, as substituições foram muito eficientes. Entrou o Marquinhos, a primeira substituição no lugar do Gabriel, continuamos com a força daquele lado, e ele foi coroado ainda com com o gol, né?

Por suspensão, a única baixa do CSA é o atacante Marco Túlio. Ele nem entrou em campo contra o Coritiba, mas recebeu o terceiro amarelo no banco.

Blog com Redação do ge – Alagoas