Jardine dá prioridade à CBF, mas já recebe sondagens no mercado: “Sei bem do meu potencial”
   18 de agosto de 2021   │     13:00  │  0

André Jardine vai discutir futuro com a CBF — Foto: Atsushi Tomura / Getty Images

André Jardine vai discutir futuro com a CBF — (Foto: Atsushi Tomura / Getty Images)

Na primeira entrevista depois do ouro olímpico em Tóquio, técnico André Jardine participou do podcast “A Sexta Estrela” e falou das emoções do título e também do futuro indefinido.

Campeão olímpico há apenas 11 dias, André Jardine descansa e aproveita a família de volta ao Brasil. Aos 42 anos, o treinador tem situação indefinida com a CBF, que já manifestou, através do coordenador de seleção de base Branco, a intenção de ampliar seu contrato.
A prioridade do treinador é seguir a carreira é da CBF, ele contou no podcast “A Sexta Estrela” – ouça aqui também. Mas ele admite que o telefone já tocou algumas vezes com sondagens de clubes.

– O telefone tem tocado… Sondagens já aconteceram, mas não vou abrir negociação nem ouvir nada enquanto não sentar com o Branco. A prioridade total é da CBF de definir o futuro, fazer a oferta e a sua proposta. A partir do momento que escutar da CBF posso tomar minha decisão pessoal – disse o treinador, que é gaúcho, mas passa alguns dias em São Paulo com a família.

Ele deve retornar ao Rio de Janeiro até o fim da semana e vai se reunir com a direção da CBF, na sede, para ouvir o que se projeta para o sub-20 e para o ciclo olímpico.

A conversa com o treinador apontou para a possibilidade de sondagens de fora da CBF o atraírem. A única experiência dele no profissional foi no São Paulo. Passagem que ele define como frustrante com apenas 15 jogos, com só quatro vitórias, três empates e oito derrotas. Aproveitamento de 33,3%.

Blog com Alexandre Lozetti e Raphael Zarko — Redação do ge – São Paulo e Rio de Janeiro