Governador descarta Brasil x Uruguai na Arena da Amazônia
   18 de agosto de 2021   │     4:30  │  2

Arena da Amazônia pode ser palco de jogo do Brasil nas Eliminatórias – (Foto: DIVULGAÇÃO)

Estádio está com problema na iluminação e Manaus não poderá receber o clássico.

Apesar do desejo da CBF, Brasil x Uruguai, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, não será na Arena da Amazônia. Quem garante é o próprio governador do Amazonas, Wilson Lima. Segundo ele, o estádio está com problema de iluminação e não poderá receber o clássico sul-americano, no dia 12 de outubro.

“Eu fui consultado sobre a possibilidade da realização de um jogo da Seleção brasileira aqui no Amazonas. Mas nós temos uma situação relacionada à iluminação da Arena da Amazônia. Para o jogo Brasil e Uruguai não tem condições de receber. A gente não tem prazo para fazer as adequações necessárias”, explicou o governador do estado.

Antes da pandemia, o duelo com o Uruguai aconteceria no Maracanã. Entretanto, com a mudança de calendário, a CBF alterou os planos. Desta vez sem Manaus, uma nova sede será escolhida. E a capital do Amazonas, que inicialmente teria o jogo Brasil x Paraguai, negociará para receber algum duelo das Eliminatórias, quando a iluminação do estádio for trocada.

“Para o mês de novembro a gente já tem condições. A gente está trabalhando aí a possibilidade de receber o jogo Brasil e Colômbia. Isso ainda está em um estágio inicial e a gente vai discutir posteriormente se terá público ou não, se vai se confirmar”, disse Wilson Lima.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maciel

    Bom dia Arivaldo !
    Seu blog é uns dos melhores que já li aqui . Espero que vc esteja bem de Saúde.
    Parabéns !

Comments are closed.