CSA trabalha de olho no Brasil de Pelotas e tenta superar campanha ruim fora de casa
   18 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Vitória contra o Coritiba mostra evolução do CSA — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Vitória contra o Coritiba mostra evolução do CSA — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em oito jogos como visitante, Azulão venceu três e perdeu cinco, aproveitamento de 37,5%.

O CSA se reapresentou na tarde de segunda-feira e começou a trabalhar de olho no Brasil de Pelotas. Amanhã, às 21h30, além da equipe gaúcha, o time tem outro desafio no Estádio Bento Freitas: melhorar o desempenho como visitante na Série B.

ogando fora de casa, o Azulão disputou oito partidas e venceu apenas três (Brusque, Operário e Confiança). Longe do Rei Pelé, são cinco derrotas (Náutico, Vila Nova, Ponte Preta, Botafogo e Remo).

O aproveitamento é de apenas 37,5%, com oito gols marcados e nove sofridos.
Das 20 equipes que disputam o Brasileiro, o CSA é o 11º colocado na classificação dos visitantes. Na tabela geral, também é o 11º, com 25 pontos, e está a cinco do quarto, o Sampaio Corrêa.

As boas atuações contra Confiança e Coritiba deixam o torcedor azulino animado. Nos últimos jogos, o time marcou cinco gols e não sofreu nenhum. Segundo o técnico Ney Franco, a vitória contra o líder, na última rodada, valeu mais que três pontos, fez aumentar a confiança do grupo.

Para o próximo compromisso na Série B, amanhã, o técnico Ney Franco terá o retorno de dois titulares: o zagueiro Lucão e o volante Geovane cumpriram suspensão e voltam à equipe.

Blog com Redação do ge – Alagoas