Brasileirão Sub-17: Herói do título do Flamengo afirma: ‘Foi na raça’
   18 de agosto de 2021   │     19:00  │  0

Petterson, à esquerda, comemorando o gol do Flamengo na final com o Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Petterson, à esquerda, comemorando o gol do Flamengo na final com o Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Foto: Lance!

Petterson marcou o gol decisivo contra o Vasco, aos 43 minutos da etapa final, e garantiu o bicampeonato nacional para o Flamengo na categoria Sub-17.

Com dois golaços – sendo um aos 43 minutos da etapa final -, Petterson foi o cara do Flamengo na decisão do Brasileirão Sub-17 contra o Vasco, na última segunda-feira. A vitória por 4 a 1 deu o título ao Rubro-Negro, e, ainda no gramado do Raulino de Oliveira, o atacante comemorou a conquista pelo clube.

– Agora é só curtir, pois passamos por muitos momentos difíceis. Foi na raça. Agora é trabalhar pelo Carioca, Copa do Brasil e tudo o que vier – afirmou, ao canal SporTV”, antes de comentar as brincadeiras o comparando com Petkovic, que marcou o gol do título do Carioca, em 2001, sobre o Vasco também aos 43 minutos:

– Eles já (torcedores do Flamengo) me chamam de Pet, eu gosto. Não estou nem acreditando, é só alegria. Vou curtir bastante – finalizou o camisa 11 do Fla.

O goleiro Francisco Dyogo – um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho em 2019 – falou após a conquista do título, e o dedicou aos familiares.

– Muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, e esse grupo não tem o que falar. É fenomenal. Um abraço para minha família, em Fortaleza. Hoje eu posso dizer: pai e mãe, sou campeão brasileiro – comentou o goleiro ao “SporTV”.

Blog com Lance!