Técnico do CSA, Ney Franco espera contar com toda a base titular no jogo de quinta contra o Brasil-PEL
   17 de agosto de 2021   │     16:00  │  0

O técnico Ney Franco pretende ter à disposição todos os titulares do CSA no jogo de quinta, contra o Brasil de Pelotas. Sábado, o centroavante Dellatorre e o meia Gabriel saíram de campo reclamando de dores musculares, mas o treinador acha que foi mais o desgaste. Ele conta, inclusive, com eles para a viagem ao Rio Grande do Sul.

Na coletiva, o treinador lembrou ainda que tem o retorno do zagueiro Lucão e do volante Geovane, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Coritiba.

Ney Franco ressaltou que o sucesso do time na Série B depende também do bom desempenho de quem está na no banco. Contra o Coritiba, ele destacou quem entrou entrou no segundo tempo.

– Os atletas que entraram não deixaram cair, né? Deram um gás novo, principalmente na parte ofensiva nossa, com Yago, entrando do lado esquerdo. O Bruno Mota, que foi muito bem no jogo também, tiramos o Silas, que cansou, e botamos mais um volante (Giva Santos) que entrou muito bem ali em campo. O Aylon também entrou, fazendo um trabalho tático muito bom. Então hoje vale ressaltar a participação desses atletas que entraram no segundo tempo e foram determinantes pra manutenção do desempenho da nossa equipe no segundo tempo, tanto na parte técnica e tática como, principalmente, na parte física.

Blog com Redação do ge – Alagoas