Ney Franco exalta atuação do CSA contra o Coritiba: “Mais do que somar três pontos”
   16 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Ney Franco destaca atuação do CSA contra o Coritiba — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ney Franco continua destacando atuação do CSA contra o Coritiba — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Ney Franco fez uma avaliação bem positiva da atuação do CSA na vitória sobre o Coritiba. No último sábado, o time venceu por 3 a 0, no Rei Pelé. Na opinião do treinador, o resultado credencia a equipe a brigar por uma posição na parte de cima da tabela.

– Nos preparamos muito para esse jogo. Sabíamos do grau de dificuldade. Estamos hoje comemorando 3 a 0, mas esse resultado foi construído com muita entrega dos atletas. Nossa equipe teve a humildade de jogar marcando no momento que tinha que marcar e explorando a velocidade nos contra-ataques. Esse confronto, e da forma como construímos o placar, é mais do que somar três pontos. Ele nos dá um caminho e uma possibilidade real de fazer uma competição melhor do que estamos fazendo no momento.

Ney Franco ainda revelou que, nos bastidores, a atuação de sábado é considerada a melhor do CSA até o momento na temporada.

– Essa é uma fala também dos atletas e dos componentes da diretoria, dentro do vestiário, que é a melhor partida do CSA dentro da temporada… Foi um jogo que tivemos mais finalização, mais roubada de bola, muitos passes certos. Sobre esse comparativo com outro jogos, eu posso fazer esse comparativo em relação aos jogos que fiz aqui como treinador da equipe. Mas internamente tem essa fala que é o melhor jogo da equipe na temporada.

Foi a segunda vitória seguida do CSA no Brasileiro. Agora, o time tem 25 pontos e subiu para o 11ª lugar na tabela.

Quinta-feira, às 21h30, o CSA fecha o primeiro turno contra o lanterna Brasil de Pelotas. O jogo será no Estádio Bento Freitas.

Blog com Redação do ge – Alagoas