Gum não viaja para Salvador, e Allan Aal precisa mexer na zaga do CRB
   15 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Gum sente dores na panturrilha direita — Foto: Reprodução/Sportv

Gum sente dores na panturrilha direita — (Foto: Reprodução/Sportv)

O CRB tem uma baixa importante para o jogo deste domingo contra o Vitória, às 16h, no Barradão. Quinta, o zagueiro Gum sentiu dores na panturrilha direita e não viajou para Salvador com a delegação regatiana.

O defensor disse ainda na quinta ao ge/AL que está com essas dores há quatro partidas, mas destacou que não há lesão. Por isso, a comissão técnica preferiu não forçar a barra na próxima rodada da Série B.

Sem Gum, a primeira opção do técnico Allan Aal é Everton Páscoa. Ele, inclusive, substituiu o zagueiro no segundo tempo do jogo contra o Brusque.

Uma provável formação do CRB para hoje tem: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão

O Galo também tem sete jogadores pendurados com dois amarelos: Claudinei, Diogo Silva, Alisson Farias, Alexandre Melo, Frazan, Erik e Wesley.

Outra baixa

Por força de contrato, o atacante Alisson Farias não joga hoje. O atleta pertence ao Vitória e foi emprestado ao CRB até o fim do ano.

Blog com Redação do ge – Alagoas