Cassetada no líder: Coritiba toma ‘chocolate’ do CSA e 3 a 0 foi pouco
   14 de agosto de 2021   │     19:04  │  1

Marquinhos agradece a Deus o gol que fez, o terceiro do CSA, e que ele dedicou ao pai, falecido recentemente – (Foto: Ailton Cruz)

Com um futebol bonito de se ver, em sua melhor apresentação nesta Série B, o CSA foi o dono do jogo no grande desafio que teve, neste sábado (14). Simplesmente contra o líder Coritiba, o Azulão não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0, em duelo válido pela 18ª rodada.

Os gols azulinos foram assinalados por Renato Cajá e Iury Castilho, ambos na primeira etapa; e por Marquinhos, no 2º tempo. Com este resultado, agora o Azulão é o 11º colocado, com 25 pontos; enquanto o Coxa segue na liderança, com 33 pontos.

O detalhe do jogo: quando o CSA entrou em campo, seus jogadores carregaram uma faixa em homenagem ao ex-presidente do clube João Lyra, que faleceu esta semana, por complicações da Covid-19.

O próximo desfaio azulino será contra o Brasil-RS, na quinta-feira que vem (19), às 21h30, no Bento Freitas. E o Coritiba volta a campo na terça-feira (17), no Couto Pereira, onde vai receber a Ponte Preta, também às 21h30.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Uma exibição de primeira hoje da equipe azulina.
    Com certeza o melhor jogo do azulão nessa série B.
    Ney Franco hoje foi feliz na escalação e modificações.
    Aylon e Delatorre precisam melhorar muito.

    Abraço Melhor de Alagoas

Comments are closed.