Coritiba perde três titulares contra o CSA, mas tem retorno de Robinho
   14 de agosto de 2021   │     15:30  │  0

Guilherme Biro fica de fora da próxima partida — Foto: Divulgação/Coritiba

Guilherme Biro fica de fora da próxima partida — (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coxa enfrenta desfalques na zaga, lateral e ataque para o próximo jogo na Série B. Coritiba visita o CSA neste sábado, às 16h30, em Maceió.

O técnico Gustavo Morínigo não terá três titulares para o jogo do Coritiba contra o CSA, no sábado, às 16h30, fora de casa, pela 18ª rodada da Série B. O treinador, contudo, tem o retorno do meia Robinho.

O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão levaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Brasil de Pelotas. Assim, os zagueiros Márcio e Thalisson Gabriel viajaram para Maceió para compor o elenco.

Por outro lado, Robinho cumpriu suspensão automática e também viajou para se juntar ao grupo. Ele foi substituído por Rafinha, que deu uma assistência no último jogo, mas deve voltar para a equipe.

Na zaga, o poupado Luciano Castán retorna normalmente para o time. Nathan Ribeiro, que entrou em sua vaga, deve manter a titularidade. Além da dupla da base, Wellington Carvalho é a outra opção.

Na lateral esquerda, o comandante paraguaio tem Romário como jogador da posição. Ele também pode improvisar Natanael e colocar Igor na direita.

Já no meio, além da volta de Robinho, o volante Willian Farias também foi poupado e retorna para a saída de Matheus Sales. Por fim, no ataque, Guilherme Azevedo tende a ser mantido. Assim, o outro poupado, Waguininho, entra no time naturalmente.

Líder, com 33 pontos, o Coritiba está encarando neste sábadso o CSA. A bola começa a rolar, às 16h30, no Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B.

Blog com Redação do ge – Curitiba