Allan Aal analisa mais uma vitória do CRB e resume trabalho: “A gente está no caminho certo”
   14 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Aal valorizou a vitória e disse que equipe precisa manter o equilíbrio — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Aal valorizou a vitória e disse que equipe precisa manter o equilíbrio — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

No Rei Pelé, Galo bate o Brusque e chega a seis jogos de invencibilidade na Série B.

O técnico Allan Aal comemorou outra vitória do CRB no Brasileiro e destacou a campanha da equipe na temporada. No Estádio Rei Pelé, o Galo bateu o Brusque por 3 a 0, e chegou e chegou a seis jogos de invencibilidade na Série B.

“Eu acho que a gente está no caminho certo”.

– A gente tem que valorizar o que vem sendo feito até agora, mas, ao mesmo tempo, continuar trabalhando pra melhorar, isso é fundamental. Depois da partida, a reação dos atletas foi uma coisa que vale a pena ressaltar: comemorando, valorizando, mas é um grupo equilibrado, muito experiente, e que sabe que a gente tem que continuar trabalhando pra se manter próximo do objetivo, isso é fundamental, e esse equilíbrio tanto dentro como fora é o caminho que a gente tem que trilhar até o final.

Perguntado que metas traçou para a reta final do primeiro turno, o treinador foi cauteloso.
– A meta é o próximo jogo. O próximo jogo, contra o Vitória, é o mais importante, depois o jogo contra o Operário é o mais importante, e essa é a mentalidade que a gente tem que ter. As projeções cada um faz da sua maneira, mas coletivamente a gente tem que colocar todo o foco no próximo adversário. O que a gente fizer nos próximos jogos vai dar uma previsão de algo que a gente posa visualizar na competição.

Na próxima rodada, o Galo pode assumir a liderança da Série B. Para isso, precisa vencer o Vitória fora de casa e torcer por derrota do Coritiba para o CSA.

Allan Aal respondeu se vai torcer pelo rival contra o líder da competição.

– Temos que torcer pra fazer sempre a nossa parte. Consequentemente, o que acontecer na rodada vai nos favorecer, mas torcer mais por nós e acompanhar o adversário e, quem sabe, um empatezinho aí não deixa todo mundo feliz, né?

Com a vitória da quinta, o CRB chegou a 31 pontos, assumiu a vice-liderança do Brasileiro e ficou a dois pontos do líder Coritiba. Amanhã, o time joga contra o Vitória no Barradão, às 16h.

Blog com Redação do ge – Alagoas