Vendido pelo Flamengo ao Fulham, Rodrigo Muniz viaja nas próximas horas para se apresentar a seu novo clube
   13 de agosto de 2021   │     23:30  │  1

 

Rodrigo Muniz – – (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Jogador, de 20 anos, fez nove gols na temporada.

Vendido pelo Flamengo ao Fulham, Rodrigo Muniz vai viajar nas próximas horas para se apresentar ao time inglês. A logística do jogador está sendo montada para ele realizar a quarentena na Espanha. O estafe do atacante aguarda apenas a emissão da passagem para embarcar.

O Flamengo vendeu Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais pela cotação atual, e ainda ficará com 25% do jogador, que deve ser valorizar atuando pelo futebol inglês.

Internamente, a diretoria comemorou bastante a negociação, pois entende que soube valorizar um jogador, embora tenha um futuro promissor, é apenas a terceira opção no ataque rubro-negro.

Rodrigo Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018 ao se destacar pela base do Desportivo Brasil. Desde então, ele colecionou gols com a camisa rubro-negra e chamou atenção pelas características dentro da área. Mesmo sendo alto, o atacante tem velocidade e noção tática.

Ele atuou em 25 jogos pelos titulares e fez nove gols pelo clube mais querido do Brasil.

Blog com COLUNA DO VENÊ/O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Алина

    Entretanto, os agentes de Muniz preferiram o Fulham, tanto pela parte financeira quanto pelo projeto apresentado pelo clube londrino. A oferta do Fulham tambem atingiu os valores pedidos pelo Flamengo. Muniz foi relacionado para a partida do Flamengo contra o ABC, na quinta-feira, mas nao entrou em campo. Na atual temporada, marcou 9 gols em 25 partidas pelo clube.

Comments are closed.