Presidente do CSA pede prorrogação do mandato: “Concluir o projeto”
   13 de agosto de 2021   │     23:00  │  0

Rafael Tenório confirma pedido para segur por mais um ano no clube — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Rafael Tenório confirma pedido para segur por mais um ano no clube — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Rafael Tenório diz que objetivo é concluir construção do novo CT e cita pandemia.

O presidente do CSA pediu mais uma vez a prorrogação do mandado da diretoria executiva. Em entrevista ao ge/AL, Rafael Tenório justificou a solicitação feita ao Conselho Deliberativo.

– Pedimos na terça-feira a prorrogação porque entendemos que precisamos terminar um projeto que foi iniciado e que vem dando certo. Eu, enquanto responsável pelo projeto, não acho justo abandoná-lo, correndo o risco de ele não dar certo enquanto não chegar ao fim. Caso isso venha a acontecer, eu ficaria com o sentimento de culpa dentro de mim. E não quero isso.

O dirigente confirmou ainda que uma das metas para concluir o mandato é a entrega do novo CT do clube, na parte alta de Maceió.

– O meu projeto é entregar o novo CT do clube. Dentro do nosso planejamento, a meta é entregar o novo Complexo de Treinamentos do CSA no mês de setembro do próximo ano, daí a necessidade de ampliarmos o prazo do nosso mandato.

No documento encaminhado para o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, Tenório solicita a marcação de uma assembleia dos conselheiros ainda neste mês e cita, dentre outros assuntos, a pandemia de Covid-19 como fator que atrapalhou os rumos do clube.

Blog com Redação do ge – Alagoas