Guilherme Romão fala sobre boa fase do CRB e comenta dificuldade do Brasileiro: “Manter os pés no chão”
   12 de agosto de 2021   │     3:00  │  0

 

Guilherme Romão é titular do CRB no Brasileiro — Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Guilherme Romão é titular do CRB no Brasileiro — (Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB)

Lateral-esquerdo também projeta confronto com o Brusque, marcado para amanhã,  quinta, às 19h.

Depois da vitória sobre o Londrina, o CRB já trabalha forte para o duelo com o Brusque, marcado para a quinta, no Rei Pelé. O lateral-esquerdo Guilherme Romão falou com o ge/AL e comentou sobre o confronto.

Segundo Romão, o equilíbrio é a marca desta edição do Campeonato Brasileiro, e os jogadores do CRB vão manter a humildade para conquistar os objetivos. Não é momento de euforia.

– O campeonato ainda está muito equilibrado. Muita água vai rolar até a última rodada, mas estamos melhorando, crescendo. O mais importante é manter essa intensidade e os pés no chão.

Com a vitória contra o Londrina, o CRB voltou a entrar no G-4, chegando aos 28 pontos, mas já perdeu uma posição. O jogador, de 23 anos, falou sobre a boa fase da equipe na Série B, agora com 28 pontos no 5º lugar, perdendo para o time do Rio pelo número de vitótias.

– O grupo ganha muita moral para os próximos jogos após a vitória na última rodada contra o Londrina. Era um resultado que estávamos precisando para voltarmos ao G-4. Temos que fazer uma sequência grande para permanecermos firmes neste bloco da frente.

Romão também elogiou o Brusque, que ocupa a décima colocação da Série B, com 24 pontos.

– Vamos enfrentar uma equipe difícil em casa. Eles vêm em busca de pontos contra a gente. Temos que ser inteligentes para buscarmos esse resultado positivo que nos manterá firmes no G-4.

Blog com Redação do ge ge – Alagoas