CSA perde dois titulares para o jogo contra o Coritiba, e Ney Franco já indica substitutos
   12 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Lucão também não enfrenta o Coritiba — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Lucão também não enfrenta o Coritiba — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Volante Silas cumpre suspensão em Aracaju e reforça a equipe no próximo sábado.

O CSA perdeu dois titulares para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Coritiba, no Rei Pelé. Na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, o técnico Ney Franco falou sobre a suspensão do zagueiro Lucão e do volante Geovane e até adiantou quem deve entrar na próxima partida.

– A cada rodada a gente não vem mexendo na estrutura tática, mas de um jogo para o outro vem perdendo um jogador ou outro por lesão ou suspensão. Nesse jogo contra o Confiança, a gente não contou com o Silas, por cartão, e o Cajá, por lesão – comentou o técnico, e prosseguiu:

– Não teremos contra o Coritiba o Geovane, que vive um bom momento, e o Lucão, que também vive um bom momento. Mas já coloquei nesse jogo (contra o Confiança) o Fabrício, para dar uma segurada no Lucão e dar mais ritmo de jogo para o próximo compromisso. A tendência maior é que a gente faça a dupla de volantes com Yuri e Silas, que retorna depois da ausência nesse jogo.

Ney Franco gostou da apresentação do CSA em Aracaju e a tendência é que ele monte a equipe para sábado com: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, SIlas e Gabriel; Marquinhos (Bruno Mota), Iury Castilho e Dellatorre.

Blog com Redação do ge – Alagoas