Olimpia x Flamengo: veja as escalações, desfalques e arbitragem
   11 de agosto de 2021   │     17:09  │  0

Olimpia x Flamengo — Foto: ge

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Paraguai, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

O Flamengo tem mais uma missão nesta quarta-feira no caminho do objetivo de conquistar o tricampeonato da Libertadores. A equipe enfrenta o Olimpia, em Assunção, às 19h15 (de Brasília), na partida de ida das quartas de final da competição. Para os comandados de Renato Gaúcho será uma oportunidade de mostrar que a goleada sofrida no jogo contra o Internacional foi apenas um desvio no rumo.

Olimpia – técnico: Sergio Orteman

A equipe não terá Alejando Silva e Isidro Pitta. Os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvida. Assim como o Flamengo, os paraguaios perderam sua última partida pelo campeonato local: 3 a 1 contra o Guaraní. O gol do Olimpia foi marcado pelo atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos.

A provável escalação: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

Ainda sem contar com Rodrigo Caio, a tendência é de que a equipe que perdeu para o Internacional, domingo, pelo Brasileiro, seja repetida para enfrentar o Olimpia. O treinador não poderá contar com Pedro como opção no banco de reservas, já que o atacante teve um entorse no tornozelo e não viajou com a delegação.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Blog com Redação do ge – Assunção – Paraguai