CSA marca dois no fim e vence Confiança, fora de casa, pela Série B
   11 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Confiança começou mal, melhorou no fim, mas foi tarde, fora de hora – (Foto: Augusto Oliveira)

Iury e Dellatorre marcaram no segundo tempo e deram a vitória para os visitantes.

Ontem, (10), Confiança e CSA se enfrentaram pela Série B e fizeram um duelo bem abaixo do esperado. Na segunda etapa, os visitantes foram letais em dois lances e marcaram com Iury e Dellatorre, que deram os três pontos aos alagoanos.

Agora, o CSA respira e sobe para a 12ª colocação da Série B, com 20 pontos. Por outro lado, o Confiança fica em 16º, com 12.

Jogo morno

A primeira etapa começou com total controle do Confiança, que alugou o campo de ataque. Em certo momento tentou acelerar a troca de passe e buscar espaços, mas pecava no último terço do campo. Por outro lado, parou e começou a tocar a bola sem ser incisivo e buscar uma brecha tranquilamente.
Mais à frente, a partida ficou truncada, com as equipes brigando muito no meio-campo. Logo, começaram as faltas mais duras e parando jogadas que poderiam ser promissoras.

Aos 28′, Geovane recebeu no meio-campo e tentou um chute de fora, que passou perto do gol de Rafael Santos. Na resposta, o Confiança chegou com Serginho, que obrigou Thiago Rodrigues a espalmar e fazer uma ótima defesa. Sem grandes chances, as equipes foram para o intervalo sem gols.

Intervalo nada muda

O CSA voltou do segundo com uma boa chance de abrir o placar com Iury, que chegou pelo lado, cruzou e viu a bola passar por toda a área. O duelo voltou a ficar sem grandes chances, com as equipes se focando muito em duelos pelo meio-campo e não cirando boas oportunidades no campo ofensivo.

Aos 18′, Gabriel recebeu na frente da área, abriu espaço e bateu por cima. Logo depois, foi a vez de Daniel Penha tentar de fora, mas também não acertou a meta.

Dois gols e fechamento da partida

Aos 31′, Dellatorre fez boa jogada dentro da área, bateu cruzado, Rafael Santos espalmou, mas Iury aproveitou o rebote e de letra, abriu o placar. Cinco minutos depois, Ernandes lançou Dellattore, que chutou na saída do goleiro e fez o segundo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CONFIANÇA 0 x 2 CSA

Local: Arena Batistão, Aracaju-SE

Data/horário: 10 de agosto de 2021, às 19h (horário de Brasília)

Árbitro central: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

Árbitro assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)

Árbitro assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN)

Quarto árbitro: Thayslane de Melo Costa (SE)

Gols: Iury (31/2T) (0-1), Dellatorre (36’/2T)

Cartões amarelos: Geovane, Lucão, Yuri, Dellatorre (CSA), Willians Santana (Confiança)

CONFIANÇA: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Vinicius Santana (Luan 34’/2T) e João Pualo; Serginho, Madison (Rafael Vila – Intervalo) e Daniel Penha; Ítalo (Luidy 23’/2T), Jhemerson (Robinho 34’/2T) e Willians Santana (Tiago Reis 23’/2T). Técnico: Zé Carlos Leal.

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão (Fabrício 45’/2T) e Ernandes; Geovane (Giva Santos 40’/2T), Yuri e Gabriel; Iury (Reinaldo 37’/2T), Marquinhos (Bruno Mota – Intervalo) e Dellatorre (Yago 45’/2T). Técnico: Ney Franco.

Blog e Lance!