Ney Franco pede cuidado com o Confiança, mas avisa que o CSA precisa pontuar em Aracaju
   10 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Ney Franco tem pouco tempo para ajustar a equipe — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ney Franco tem pouco tempo para ajustar a equipe —Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Azulão volta a jogar hoje pelo Campeonato Brasileiro.

O CSA empatou sem gols no último sábado com o Avaí e tem outro jogo marcado para amanhã. Não deu tempo nem de recuperar as forças. Pela 17ª rodada da Série B, o time alagoano encara o Confiança, às 19h, em Aracaju.

O técnico Ney Franco falou sobre o próximo desafio e lembrou que o adversário vem de uma goleada em cima do Náutico, líder da Série B, por 4 a 0. Com 19 pontos, o CSA está na 12ª colocação.

– O Confiança iniciou essa 16ª rodada em último lugar no campeonato e sábado jogou com o líder e venceu de quatro a zero fora de casa. Então isso já mostra que esse campeonato é parelho, né? A gente imagina que vai ser mais um jogo difícil dentro da competição, e o CSA vai com a intenção de pontuar nesta terça-feira, de preferência pontuar com a vitória – comentou o treinador.

O grupo do CSA treinou ontem pela manhã no CT do Nelsão e viajou para Aracaju depois do almoço.
O volante Yuri cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Silas, que recebeu o terceiro amarelo no último sábado.

A tendência, até pelo pouco tempo de trabalho, é que Ney Franco monte o time com a base que enfrentou o Avaí. Assim, uma possível formação tem: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

Blog com Redação ge – Alagoas