Em alta no Brasileiro, CRB tem dois jogos em casa e um fora na reta final do turno
   10 de agosto de 2021   │     19:00  │  0

CRB está invicto no Rei Pelé pelo Brasileiro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB está invicto no Rei Pelé pelo Brasileiro — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Com vitória diante do Londrina, Galo saltou para o terceiro lugar da tabela.

A campanha do CRB no Brasileiro deixa o torcedor regatiano animado. Faltando três rodadas para encerrar os jogos de ida, o Galo ocupa a terceira colocação, com 28 pontos, dois a menos que o líder e vice-líder, Náutico e Coritiba, respectivamente.

Na sequência, o CRB tem dois jogos em casa e um fora. Primeiro, recebe o Brusque, quinta-feira, às 19h. Domingo, vai até Salvador encarar o Vitória, às 20h30. Fecha o turno contra o Operário no dia 18, às 21h30, jogando no Rei Pelé.

Para os próximos compromissos na Série B, a equipe tem mais um fator para empolgar: os números como mandante. Em casa, o CRB ainda não perdeu no Brasileiro deste ano. São sete jogos, com quatro vitórias (Confiança, Brasil de Pelotas, Botafogo e Vila Nova) e três empates (Remo, Náutico e Ponte Preta).

O volante Claudinei comentou a vitória no último jogo e projetou a sequência da equipe na Série B.

– Foi muito importante ter feito um grande jogo contra o Londrina e ter vencido fora de casa. É um resultado que vai dar muita moral ao grupo para essa sequência do campeonato. Estamos muito felizes e vamos procurar manter um ritmo intenso agora para conquistarmos mais vitórias nas próximas rodadas.

Ele apontou qual tem sido a receita para ficar sempre na primeira página da tabela de classificação.

– O que a gente precisa fazer agora é continuar com uma regularidade nestas próximas semanas para continuarmos no G-4. O grupo sabe da importância disso.
“Vamos trabalhar para permanecermos no grupo dos quatro primeiros colocados até o fim.”

Claudinei também analisou o duelo que o CRB terá contra o Brusque.

– Agora é foco total no Brusque e na difícil partida que teremos contra eles, que fazem uma campanha muito parecida com a nossa. Temos que ter muita tranquilidade para buscarmos essa vitória em casa.

Blog com Redação do ge – Alagoas