CRB fez o que precisava em Londrina para voltar para o G4 da Série B: vencer fora de casa
   9 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Galo era o oitavo colocado, mas fechou a rodada do domingo, no Estádio do Café, com sua vaga entre os 4 melhores da competição.

O CRB tinha grande chance de voltar ao G-4 do Brasileiro na noite passada. Com os empates do Goiás contra o Coritiba e do Avaí com o CSA, bastava o Galo derrotar o Londrina fora de casa para retornar à zona de classificação.

Com 25 pontos, a equipe regatiana entrou em campo na oitava colocação da Série B. Porém, os concorrentes diretos já jogaram entre sexta e sábado. O Goiás e o Avaí, com 27 pontos, ocupam a terceira e a quarta colocações e foram  ultrapassados pelo CRB, com uma vitória por 2 x 0, gols de Diego Torres e Jajá.

Na tarde de sábado, o técnico Allan Aal comandou o último treino antes da partida em Londrina. No campo do PSTC, ele fez os ajustes na equipe e pode promover a reestreia do atacante Pablo Dyego, regularizado na última sexta.

A equipe entrou em campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Erik (Júnior Brandão) e Nicolas Careca.

No Brasileiro, o time alagoano tem excelente campanha como visitante. Em oito jogos, fez 13 pontos e tem 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, aproveitamento de 46,6%. O Galo marcou 11 gols e sofreu 13, déficit de 2.

Vencer o Tubarão por 2 x 0 deixou o Galo entre os 4 melhores da Série B

Blog com Redação do ge – Alagoas