Ney Franco já definiu o CSA para pegar o Avaí
   7 de agosto de 2021   │     13:15  │  0

Regularizado, Marquinhos pode jogar no próximo sábado, no Rei Pelé.

O técnico Ney Franco demonstrou preocupação com o ataque do CSA nas últimas coletivas. Com dificuldades para criar, o time não fez gols nas derrotas recentes para Remo e Botafogo.

Ney ganhou peças para montar o time no próximo sábado, às 19h, contra o Avaí. Iury Castilho está recuperado da lesão muscular e pode atuar no lado direito do ataque, para dar mais força ao time. Marquinhos, regularizado na quarta, pode estrear na ponta direita. Depende ainda da condição física. Caso ainda não esteja 100%, pode ser substituído por Reinaldo.

Everton Silva deve estrear na lateral direita do CSA — Foto: Reproduação CSATV

Everton Silva deve estrear na lateral direita do CSA — (Foto: Reproduação CSATV)

O centroavante Dellatorre voltou a treinar, está recuperado das dores lombares e tem boas chances de comandar o ataque.

O meio-campo pode ser formado por Geovane, Gabriel e Renato Cajá. Ney Franco na conta com Yuri para a lateral direita. Suspenso, ele vai ser substituido por Everton Silva, que se recuperou de um corte no dedão do pé direito e vai estrear.

O lateral falou sobre a chance de jogar contra o Avaí.

– Se agora o professor vai me dar a oportunidade de estrear, tenho que abraçar com unhas e dentes. Gosto de fazer um jogo ofensivo e gosto também de fazer uma marcação pesada, forte. Minha função é de lateral-direito, mas também faço a linha de frente, na ponta direita. É uma posição que posso fazer também – comentou Everton.

Ney Franco, técnico do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ney Franco, técnico do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Assim, uma provável formação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Marquinhos (Reinaldo), Iury Castilho e Dellatorre.

Com 18 pontos, o CSA está na 13ª colocação da Série B. Nas próximas rodadas, enfrenta o Avaí, em casa, e o Confiança, fora.

Com 18 pontos, o CSA está na 13ª colocação da Série B. Nas próximas rodadas, enfrenta o Avaí, em casa, e o Confiança, fora.

Blog com Redação do ge – Alagoas