Diego Torres recebeu dois amarelos na Copa do Brasil, mas não estava pendurado contra o Fortaleza
   5 de agosto de 2021   │     6:00  │  0

Diego Torres teve os cartões amarelos zerados na Copa do Brasil — Foto: Robson Mafra/AGIFDiego Torres teve os cartões amarelos zerados na Copa do Brasil — (Foto: Robson Mafra/AGIF)

De acordo com o regulamento, os cartões foram zerados. Diego Torres recebe dois amarelos na Copa do Brasil, mas não estava pendurado contra o Fortaleza. De acordo com o regulamento, os cartões foram zerados após a segunda fase.

De acordo com o regulamento, os cartões foram zerados após a segunda fase.

O CRB entrou em campo na tarde passada para enfrentar o Fortaleza sem jogadores pendurados. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os cartões amarelos foram zerados após a segunda fase.

Até agora, apenas o meia Diego Torres recebeu dois amarelos na competição. O primeiro foi na partida contra o Goianésia. Depois, na vitória sobre o Paysandu, pela segunda fase. Mas, conforme o artigo 36, o jogador ficou livre dos cartões.
Art. 36 – Ao final da Segunda Fase os cartões amarelos serão zerados, o que não inclui o cartão vermelho, cuja suspensão automática decorrente permanece em vigor.

Supervisor do CRB, Marcos Lima Verde conversou com o ge AL e explicou o que diz o regulamento. Ele ainda confirmou que na equipe não tem jogadores com dois amarelos.

– Cumpre o artigo. O Diego recebeu os cartões nas duas primeiras fases e foram zerados. Assim, não temos ninguém pendurado. O regulamento tem que ser bem estudado e temos que ficar atentos a cascas de banana. Cada competição tem uma história, um formato, e temos que ficar atentos ao que diz cada artigo.

Ontem, o CRB recebeu o Fortaleza, às 16h30, no Rei Pelé. Foi o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o time alagoano perdeu por 2 a 1, na Arena Castelão. NO duelo de volta perdeu por 1 x 0.

Blog com Lance!