Confira o quadro de medalhas dos narradores na Olimpíada
   5 de agosto de 2021   │     20:00  │  0

Cleber Machado, Galvão Buenos e Luis Roberto

Cleber Machado, Galvão Buenos e Luis Roberto

(Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Milton Leite, do SporTV, é quem deu mais sorte para o Brasil nos Jogos até o momento.

Cleber Machado, por exemplo, não está bem com o público. Na noite de segunda-feira, ele estava no comando da transmissão da derrota de Ana Patricia e Rebeca, do vôlei de praia, e também do quarto lugar de Isaquias Queiroz e Jacky Godmann no C2 1000m. Porém, ele conseguiu ‘calar’ os críticos ao narrar o bicampeonato olímpico de Martine Grael e Kahena Kunze na classe 49erFX da vela. Na noite de terça-feira, ele ‘conquistou’ mais uma medalha ao narrar o ouro de Ana Marcela Cunha na maratona aquática.

A liderança do quadro de medalhas dos narradores, considerando o número de pódios transmitidos, é de Milton Leite, do SporTV. Principal voz da natação e do atletismo do canal pago, ele já tem cinco conquistas (uma prata e quatro bronzes).

Galvão Bueno, que está divertindo os internautas com o seu lado torcedor, aparece na 2ª colocação. O principal narrador da Globo transmitiu quatro conquistas (um ouro, uma prata e dois bronzes). Ele já tem mais uma conquista garantida, já que vai fazer a final do futebol masculino no próximo sábado entre Brasil e Espanha.

O terceiro lugar do pódio da TV tem um empate entre Álvaro José, do BandSports, e Luis Roberto, da TV Globo. Os dois foram a voz da emoção da conquista de quatro bronzes em Tóquio até agora.

Blog com Terra Epoetes